quarta-feira, 20 de abril de 2011

Astúria:

Astúria, Guarujá Litoral Sul de São Paulo:

A praia de astúria é uma das praias do Guarujá que não é muito conhecida, os turistas procuram mais a badalação da praia de Pitangueiras, Enseada. Mas Astúria é uma praia muito bonita ,com suas águas claras e de ondas não muito agitada, uma longa faixa de areia , vale apena conhecer.

Astúrias está localizada ao lado direito de Guarujá, a oeste da ilha conhecida como Recanto das Astúrias, com 800 metros de extensão.


Astúria é uma praia de águas calmas, boa para banho de mar, no calçadão há quiosques, bancos e coqueiros, dando um ar especial a esta praia.



Astúrias não seria o seu nome, sua denominação correta é Praia de Guarujá.
 Porém, segundo antigos moradores, havia na região um restaurante de comerciante procedente da cidade de Astúrias, na Espanha.
Euposso afirmar sem medo de errar Astúria é uma das mais bonita de Guarujá.

 Da  Ponta das Galhetas pode-se admirar as praias de Pitangueiras e Enseada e, também praticar a pesca
 A Praia das Astúrias se caracteriza por barcos de pescadores e barracas de venda de pescados. Astúrias não seria o seu nome, sua denominação correta é Praia de Guarujá.

Praia de Astúria Guarujá São Paulo.

 

Praia das Astúrias - Com 1.000m de extensão, tem como principal característitica os barcos de pescadores e barracas de venda de pescados. Excelente para banho, possibilita ainda admirar as praias de Pitangueiras e Enseada.
Barcos na praia de Astúria Guarujá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário