terça-feira, 12 de abril de 2011

Estância Alto da Serra.


A Estância Alto da Serra, além de ser uma grande casa noturna, também um òtimo complexo de entretenimento, capaz realizar desde grandes eventos (shows com capacidade para 12 mil pessoas), festas, cerimônias de graduação, casamentos, convenções, treinamentos empresariais, até confraternizações familiares, com qualidade de serviço e atendimento.


A Estância Alto da Serra está em local estratégico: na fronteira entre a civilização e as primeiras árvores da magnífica floresta tropical, ainda vizinhos da cidade grande mas já envolvidos pelo clima rural (aproximadamente 35km do centro de São Paulo). O melhor de dois mundos.


Estive lá no domingo dia 10 de abril , para  conhecer um tal de boi no rolete.
E fiquei impressionado com a estrutura do local, estou postando várias fotos e comentários.


Aqui você pode unir o útil ao agradável, pois existe diverção para todos os gostos.



Dentro da paisagem de Mata Atlântica serpenteada pela Represa Billings, em São Bernardo do Campo, está a Estância Alto da Serra. Localizada no Km 33 da Estrada Velha de Santos, numa área de 240 mil m2, a Estância recebe anualmente cerca de 600 mil pessoas. O espaço da Arena conta com 8.000 m2 e capacidade para 5.000 pessoas sentadas ou 12.000 pessoas em pé, e é onde acontecem os grandes shows, rodeada pelos camarotes

A refeição também é muito farta e de boa qualidade, e a organização é exelente, não estou fazendo propaganda pois não estou ganhando nada com isto, mas estou apenas comentando sobre o meu parecer ok.............................................................
Aqui estou eu soboreando uma maionese com macacheira e costelela bovina assada.

Minha Esposa e minha Filha também participaram da brincadeira, e também gostaram muito.

A minha filha Aryelem se empolgou tanto que teve até coragem de praticar "montaria," com esse touro que estava a disposição para tirar fotos.
Este touro é de uma doçura incrível tornando-se com isto mais belo ainda.
A Estância Alto da Serra se caracteriza por ser um local bastante dinâmico pela variedade de atividades realizadas e a complexidade do público que cada uma das atividades abrange, são alunos e crianças, de quatro anos até terceira idade com o intuito de conhecer, estudar, pesquisar ou simplesmente Ter um contato maior com a natureza, em meio á mata atlântica, às margens da Represa Billings.
Vale a pena conhecer os variados ambientes, que vão desde o lago com bancos até a capela, com diferenciais como preparação de carnes nas chapa, boi no rolete, corredor em forma de carroça, decoração interna numa cidade country.
Pequeno haras ali existente.

Aqui está um pequeno video do interior do Estância Alto da Serra, desculpe pela ma qualidade do video...



Nenhum comentário:

Postar um comentário