quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cidade de Pedreiras Interior de São Paulo.

Pedreira Capital da Porcelana:

Estive passando um final de semana com minha família em Morungaba, uma cidade do interior de São Paulo, foi aí que tivemos a brilhante idéia de conhecer a cidade de Pedreiras a Capital da Porcelana.

Pedreiras é uma cidade pequena mais pelo meu visto bem aconchegante ela é toda rodeada de montanhas que da um destaque bem natural da região da Serra da Mantiqueira, Região que ela se localiza.

Pedreira tem como atração principal o enorme comércio de porcelanas, artigos de madeiras, vidros, gesso, resinas, alumínio etc.

Ali você encontra variedades de peças artísticas, peças de utilidades em geral e também peças decorativas.

Segundo os vendedores a cidade tem mais de 130 lojas que oferecem esses tipos de produtos, instaladas em pontos estratégicos a beira da rodovia para chamar atenção daqueles que passam pela rodovia.

O horário comercial é das 09h00 até as 18h00 inclusive nos finais de semana e feriados.

Então se você estiver passando na região de Amparo sentido a Campinas ou vice-versa não deixe de conhecer a cidade de Pedreiras é bem interessante.

Obs.: Este blog não tem nem um vínculo com nenhum comércio local, simplesmente estou relatando mais uma cidade bem interessante que muitos nem sabe que existe e muito menos onde fica talvez por falta de divulgação. Mas com certeza vale apena conhecer.


                                          Lojas

                                          Olha só a cara de mau.


                                        

                                          É tudo muito perfeito.


                                          Veja só estas corujas.




                                          Adorei esta cascata.










Nenhum comentário:

Postar um comentário