segunda-feira, 3 de outubro de 2011

8ª Cãominhada de São Vicente

Ontem dia 02 de outubro de 2011 foi realizada a oitava cãominha de São Vicente no Litoral Sul de São Paulo.
O objetivo do evento, um domingo de diversão, e instruir os donos de animais. Foi uma grande confraternização entre animais e seus donos.
A concentração teve início às 10 horas na Praça Heróis de 32, no Gonzaguinha. Às 10h30, iniciou a caminhada com chegada às 11 horas na Praça Tom Jobim, onde foi montada a estrutura para a festa.
Ouve uma grande concentraçao em frente ao palco para assistir a apresentação da guarda civil municipal.Com seus cães adestrados, deram um show de inteligência,agilidade e muita competência. 
 O evento teve também a participação de donos de pet shop, orientando os donos dos animais e distribuido amostra gratis para a bicharada, uma verdadeira festa.
E para terminar foi destribuidos blindes para os donos de cães mais bonitos.
Foi realmente uma manhã de domigo muito agradável.

Vejam algumas fotos...



 

Você que não conhece a cidade de São Vicente, e muito menos sabe a onde fica, pois vou apresenta-la. São Vicente é simplesmente a:
De acordo com os registros históricos a Primeira Cidade do Brasil é São Vicente no Estado de São Paulo.
Mas eu não estou aqui para discutir a história política do Município, mas para apresentá-la para o mundo e para os Brasileiros que não a conhecem.

São Vicente é uma das cidades do litoral sul de paulista e está a 75 kilômetros de São Paulo com acesso pelo sistema Anchieta e Imigrantes
.

Vejam algumas fotos de S'ao Vicente.













Um comentário: