quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Museu do Índio Belém do Pará- Brasil.

Está localizado junto ao mercado ver-o-peso na orla da baia de guajará em Belém do Pará.
Estive lá em agosto de 2010, e valeu apena conhecer.



Museu do Índio Belém do Pará.


Museu do Índio Belem do Pará.


Foto Museu do Índio Belém Agosto de 2010.


Eu e meu sobrinho Edson no Museu do Índio.


Museu do Índio Belém do Pará.

Museu do Índio Belém do Pará.

Pintura índigena,foto feita em belém.

Pintura índigena.

Foto indígena feita em Belém do Pará.

Artesanato Marajoara.

Artesanto Indígena.

2 comentários:

  1. estou a procura de uma tela com o rosto de uma india sou de Sp. e preciso falar com alguem
    meu msn ricardofjs@hotmail.com email ricardocoelhoatt@gmail.com por favor entreem em contato obrigado fone 11 2293 1708

    ResponderExcluir
  2. Ola Ricardo obrigado pela visita.
    Meu email mamicaary@gmail.com.
    Talvéz posso te ajudar, vou procurar em meus acervos.
    abraços...

    ResponderExcluir